Home Destaques Recall de veículos Peugeot 208

Recall de veículos Peugeot 208

Comentários desativados em Recall de veículos Peugeot 208

Estão envolvidas nesta campanha 349 unidades do Peugeot 208

A partir desta semana , a Stellantis informa aos proprietários dos modelos Peugeot 208, produzidos dos anos 2020 e 2021, sobre a necessidade de agendar, de forma gratuita e preventiva, a verificação e, se necessário, a substituição do eixo traseiro da suspensão em uma das concessionárias da rede Peugeot.

Esta operação é imprescindível para evitar, em raras situações, a ruptura do eixo traseiro da suspensão e, consequentemente, a possível perda do controle lateral do veículo quando em rodagem. Tal fato, pode ocasionar danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros, e, em casos extremos, o risco de morte dos mesmos.

Estão envolvidas nesta campanha 349 unidades do Peugeot 208, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) de MG510819 a MG704358, conforme tabela abaixo.

Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam combater a disseminação da Covid 19. Por este motivo, é importante que o proprietário do veículo contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento.

O tempo estimado é de aproximadamente 15 minutos para verificação e, se necessário, quatro horas para substituição do eixo traseiro da suspensão.

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, o consumidor poderá entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente Peugeot, pelo telefone 0800-703-2424 ou consultar o website www.peugeout.com.br.

Verifique se o seu carro está incluso no recall e agende uma visita na concessionária mais próxima.

Artigos Relacionados
Leia mais em Destaques
Comentários estão fechados

Veja também

BMW i4 e iX são antecipados para Europa e confirmados para o mercado brasileiro

Modelos foram construídos sobre novas plataformas elétricas. O BMW i4 M50 é o primeiro car…