A Lexus do Brasil informa comunicado sobre a abertura da Campanha de Chamamento Preventiva dos modelos NX 200t e NX 200t F-Sport, produzidos entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015. Esta Campanha abrange um total de 23 unidades.
 
Defeito apresentado: Devido a uma falha no processo de montagem do fornecedor, existe a possibilidade de ocorrer um mau funcionamento do atuador do ABS, componente responsável pelo controle dos sistemas de freios antitravamento, de tração e de estabilidade do veículo, aumentando o risco de colisão.
Riscos e implicações: Na hipótese de perda de estabilidade do veículo, haverá o aumento da probabilidade de colisão, podendo causar danos materiais e lesões físicas, ou até mesmo fatais, aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.
Medidas corretivas: A partir de 08/06/2015, a Toyota promoverá gratuitamente a inspeção e, se necessária, a substituição do atuador do ABS dos veículos envolvidos.
Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Lexus e Toyota para agendamento prévio. A relação de Concessionárias Autorizadas para atendimento a esta campanha está disponível nos sites www.toyota.com.br e www.lexus.com.br.
 
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Novo DAF XF ganha cor laranja e amplia opção de customização do modelo

Aurora Orange completa a gama de 13 cores disponíveis para o extrapesado O novo DAF XF, la…