Campanha envolve 2.178 unidades do modelo 2012/2013 que podem ter problema no cabo de seleção de marchas da transmissão

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda., convoca os proprietários dos veículos Fiat 500, ano/modelo 2012/2013, equipados com câmbio automático para, a partir de 10 de fevereiro de 2020, agendarem seu comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a substituição do ajustador do cabo de seleção de marchas.

Foi identificada a possibilidade do cabo de seleção de marchas se soltar da transmissão, ocasião em que não será possível alternar entre as posições (P, R, N e D), permanecendo a transmissão na última posição anterior à soltura do cabo. Tal situação poderá impedir o deslocamento do veículo ou fazer com que o veículo se mova inadvertidamente, aumentando o risco de acidente, com potenciais danos materiais, físicos ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

A FCA solicita aos consumidores que antes de arrancar e após estacionar os seus veículos se atentem à posição da marcha indicada no painel de instrumentos.

Estão envolvidas nesta campanha 2.178 unidades do Fiat 500, com os números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) de 128562 a 595770. O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente 1 (uma) hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Fiat de sua preferência.

Para consulta dos números dos chassis envolvidos e/ou mais informações, consulte o site www.fiat.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800-707-1000 ou pelo Whats app por meio do número (31) 2123-6000.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Caio Collet sobe ao pódio na abertura da Fórmula Renault Eurocup

Brasileiro chegou em terceiro lugar no circuito de Monza A bordo do Renault #1 da equipe R…