A Triumph Motorcycles Brazil convoca os proprietários de 201 motocicletas comercializadas no Brasil, modelo Speed Twin, ano-modelo 2019-2019, com número de chassi entre 97ND54HF9KM932929 e 97ND54HF3LM976037, para participar de uma campanha de recall. Em todas estas motocicletas será aplicada a trava química na região da junta esférica do pedal de câmbio.

A alavanca de conexão do pedal de marcha pode vir a se soltar na região da junta esférica, resultando em um movimento excessivo no final da alavanca de mudança de marchas, que pode restringir a movimentação do pedal de marcha. Nas motocicletas afetadas, as juntas esféricas dianteira e traseira podem vir a se soltar, dificultando a troca de marchas e, eventualmente, se não corrigida, deixar o condutor sem a possibilidade de seleção de marchas, podendo aumentar o risco ao piloto, garupa e terceiros.

Os proprietários deste modelo, cujo chassi está dentro do intervalo informado acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente o reparo, a partir de hoje, dia 5 de fevereiro. Essa ação corretiva visa garantir a segurança dos clientes Triumph e o tempo gasto na execução do serviço é de, aproximadamente, 30 minutos. Para mais informações, os clientes também podem utilizar o email sac.triumph@europ-assistance.com.br.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nova linha de lubrificantes da Shell tem tecnologia PurePlus

Novas certificações API SP e ILSAC GF-6, em combinação com a tecnologia exclusiva, promove…