Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
 
 
Para atender a grande demanda do Kwid, a Renault acelerou a produção no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, com o objetivo de entregar 10 mil unidades do veículo até o fim de fevereiro. Se antes era necessário esperar mais de 40 dias pelo modelo, o aumento da produção já reduziu o prazo de entrega. O cliente que entrar no site hoje e comprar o seu Kwid irá recebê-lo em menos de um mês. Este prazo é informado diretamente no site no momento da compra e varia em função da versão, opcionais e cores.
 
“O  Kwid é um sucesso desde a campanha de pré-venda. Após o seu lançamento, toda a Renault estava empenhada em cumprir os compromissos assumidos com os nossos clientes no Brasil, além de garantir os volumes para a Argentina e Uruguai, países em que o Kwid também já foi lançado, com grande procura. Aceleramos a nossa produção  para reduzir o tempo de entrega para quem quer adquirir o SUV dos compactos”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.
 
Com a grande procura pelo Kwid, a Renault contratou 1.300 colaboradores e passou a trabalhar em três turnos completos desde outubro do ano passado. O Renault Kwid pode ser adquirido a partir de R$ 29.990, com financiamento de 60 meses, com parcela de R$ 469 e taxa de 0,99%, diretamente pelo site.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Semjuv lança programa que concede CNH gratuitamente para jovens teresinenses

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Secretaria Municipal da Juventu…