Neste ano, a Renault do Brasil também comemorou a produção histórica de 4 milhões de motores.

No ano em que celebra 20 anos de fabricação no Brasil, a Renault alcança mais uma marca importante: a produção de 3 milhões de veículos no Complexo Ayrton Senna, no Paraná. A ocasião foi comemorada hoje (29) com os colaboradores ao lado de toda a gama de veículos produzida pela marca atualmente no país: Kwid, Sandero, Logan, Duster, Duster Oroch, Captur e Master.

“Há 20 anos, a Renault tem apresentado uma série de veículos inovadores que conquistaram o consumidor brasileiro, o que nos permite chegar a uma marca tão expressiva quanto a fabricação de 3 milhões de veículos no país. Agradecemos a todos os colaboradores, fornecedores e concessionários que fazem ou fizeram parte dessa conquista e, em especial, aos milhões de clientes que escolheram a Renault como sua marca”, afirma Luiz Fernando Pedrucci, presidente da Renault para a América Latina.

A Curitiba Veículos de Passeio (CVP) possui capacidade produtiva de 320 mil veículos ao ano, enquanto a Curitiba Veículos Utilitários (CVU) pode fabricar até 60 mil comerciais leves anualmente. Além de abastecer o mercado nacional, os veículos da Renault também são exportados para países latino-americanos e para a África.

Neste ano, a Renault do Brasil também comemorou a produção histórica de 4 milhões de motores e de 1 milhão de unidades do Sandero, veículo mais vendido da marca no país.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat tem grande ação de vendas até sábado (24) em sua rede de concessionárias

Cronos Drive 1.3 com central multimídia por R$ 58.590 e Mobi Like 1.0 com parcelas a parti…