Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Conforme o previsto, o desempenho global de vendas da marca no mês de março ainda reflete os efeitos da interrupção da produção na fábrica de automóveis durante 8 semanas – entre dezembro de 2012 e fev ereiro deste ano. Destaque para o Novo Clio, cujo volume de vendas mais que dobrou em relação a março de 2012, e também para o Novo Master, com emplacamentos 23,2% superiores na mesma comparação.
 
Com 14.187 emplacamentos e uma participação de mercado de 5,3% contra uma participação de 6,9% em março de 2012, a queda nos volumes acompanhou o baixo estoque de Duster, Sandero e Logan nas concessionárias.
 
“O desempenho da Renault em março foi conforme prevíamos e reflete ainda a redução dos estoques provocada pela parada de produção, para ampliação da capacidade produtiva. Retomamos a produção em fevereiro e o ritmo vem crescendo dentro do cronograma previsto, mas ainda não alcançamos a normalidade”, ressalta Olivier Murguet, Presidente da Renault do Brasil.
 
Nos resultados do mês, os emplacamentos do Novo Clio saltaram significativamente (113,6%) de 1.140 unidades em março de 2012, para 2.435 neste ano.  No caso do Novo Master, o volume aumentou de 561 para 691 veículos no período, ótimo resultado uma vez que o novo modelo chegou ao mercado na segunda quinzena de março. O modelo Fluence também registrou crescimento mensal de 16%, alcançando 1.193 unidades.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…