Pelo terceiro ano consecutivo, montadora é considerada aterro zero, por reutilizar e destinar corretamente 100% dos resíduos gerados pela fábrica

A Renault do Brasil, por meio do Instituto Renault, acaba de publicar o relatório de sustentabilidade referente ao ano de 2019, contendo informações sobre as ações e os resultados da montadora nos âmbitos ambiental, social e de negócio. É possível visualizar ou baixar o relatório completo pelo site do Instituto Renault, no endereço: http://institutorenault.com.br/relatorio_sustentabilidade/index/. O período de apuração da publicação foi de 01/01/2019 até 31/12/2019.

“Desde 2011, o Instituto Renault vem publicando anualmente o Relatório de Sustentabilidade da Renault do Brasil de acordo com as normas da Global Reporting Initiative – GRI, refletindo a busca por tornar sempre cada vez mais transparente o relacionamento e o diálogo com as os parceiros: fornecedores, colaboradores, concessionários, Governo, organizações civis e sociedade em geral”, comenta Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault, diretor de comunicação da Renault para a região Américas e diretor de comunicação da Renault do Brasil.

Em 2019, a Renault do Brasil conquistou reconhecimentos importantes, sendo premiada com o título de Melhor Empresa no setor Autoindústria, na premiação “Melhores & Maiores” da revista Exame e figurando entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, no Guia Exame Você S.A.. Também recebeu o prêmio de montadora com o melhor atendimento ao cliente do segundo o Ranking Exame IBRC 2019.
Pelo terceiro ano consecutivo a montadora mantém o título de aterro zero, por reutilizar ou reciclar 100% dos resíduos gerados pela fábrica. Acompanhando o posicionamento do Grupo Renault, a equipe de Resíduos da Renault do Brasil adota um processo de gestão de resíduos industriais baseado nos princípios da Política Nacional de Resíduos Sólidos e dos conceitos de Economia Circular, alinhado com a essência do desenvolvimento sustentável.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat tem grande ação de vendas até sábado (24) em sua rede de concessionárias

Cronos Drive 1.3 com central multimídia por R$ 58.590 e Mobi Like 1.0 com parcelas a parti…