Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
O Presidente e CEO da Aliança Renault-Nissan Carlos Ghosn será um dos principais palestrantes do Women’s Forum Brazil, um evento de networking realizado em São Paulo dedicado à igualdade de gênero.
 
Carlos Ghosn falará sobre oportunidades únicas para mulheres na indústria automobilística, que precisa atender a crescente demanda dos mercados emergentes com a contratação de milhares de novos colaboradores. Carlos Ghosn, que nasceu no País e passou parte de sua infância no Rio de Janeiro, também falará sobre os avanços da Renault e da Nissan em termos de contratação e promoção das mulheres em todo o continente americano.
 
“Renault e Nissan estão sinceramente comprometidas com a igualdade de gênero”, disse Ghosn. “Estamos vendo cada vez mais mulheres evoluindo para funções de liderança. Mas nosso setor precisa acelerar o processo de mudança se quiser participar da disputa mundial pelos melhores talentos.”
 
A Renault e a Nissan estão enviando uma delegação de 60 pessoas, incluindo executivas que ocupam posições de comando estratégicas, para participar do Women’s Forum Brazil, que acontecerá em 17 e 18 de junho. A segunda edição anual do Women’s Forum Brazil inclui sessões de networking e debates com líderes da iniciativa pública e privada de toda a região.
 
Juntas e mais fortes no motor de crescimento econômico da América Latina
 
A Renault e a Nissan aumentaram exponencialmente sua visibilidade e atividade industrial no Brasil, que é a sétima economia do planeta.
 
Em março, a Renault inaugurou uma grande ampliação de sua fábrica em Curitiba, aumentando sua capacidade anual de produção de 280.000 para 380.000 veículos. Hoje, o Brasil é o segundo maior mercado da Renault depois da França, com 241.594 veículos vendidos em 2012 e uma participação de mercado de 6,6% no País.
 
No ano que vem, a Nissan iniciará a produção em suas novíssimas instalações industriais em Resende, no Rio de Janeiro. A fábrica terá capacidade para produzir 200.000 veículos anuais para comercialização no Brasil, criando aproximadamente 4.000 empregos diretos e indiretos.
 
A Nissan é patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro de 2016 e fornecerá 4.500 veículos para transportar atletas, membros dos comitês organizadores e jornalistas durante o evento, que será organizado pela primeira vez na América do Sul.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

PRF inicia Operação Proclamação da República 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com foco na diminuição de acident…