O Renault Sandero R.S. fez sua primeira aparição na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas realizada no último final de semana no autódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), onde a Renault retornou ao automobilismo nacional com o Novo Fluence 2015 pilotado pelas equipes Full Time Sports (com os pilotos Rubens Barrichello e Eduardo Rocha) e C2 Team (Gabriel Casagrande e Beto Cavaleiro).
Lançado em 2008, o Sandero é um sucesso de público e crítica em toda América Latina, especialmente no Brasil e na Argentina. Dono do maior porta-malas (320 litros) e espaço interno da categoria, o hatch é um dos modelos mais vendidos do mercado brasileiro.
 
 
Desenvolvido em Les Ulis (França) pela Renault Sport, em colaboração com equipes do Brasil e da Argentina, o Sandero R.S. será feito na América Latina e destinado ao mercado local. 
O lançamento é uma resposta da Renault Sport às expectativas dos amantes de carros da América Latina. Usa como base o ágil, confiável e dinâmico Sandero, que na versão R.S. será um esportivo compacto que oferecerá muita diversão a um preço justo. 
A Renault Sport usou seus exigentes padrões de qualidade e todo seu conhecimento para criar um produto impecável. Foram trabalhados chassi, motor, suspensão, direção e design nesta versão esportiva. Este será o primeiro carro R.S. feito na América Latina.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW do Brasil disponibiliza abertura de porta pelo celular e smartwatch para Z4 e Série 1 M135i

BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro pelo s…