Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além da análise da documentação de renovação, também será feita a vistoria dos veículos.

Termina nesta sexta-feira (13) o prazo para a renovação dos alvarás de táxi. Até o momento 1.516 taxistas fizeram a renovação, entretanto o município de Teresina conta com 2.040 taxistas que precisam procurar a Strans para renovar o alvará. Os 524 que faltam devem comparecer à Strans das 7h30 às 13h30. Além da análise da documentação de renovação, também será feita a vistoria dos veículos, verificando os equipamentos de segurança e a idade do táxi.

De acordo com a gerente de Licenciamento e Concessão da Strans, Cintia Machado, o prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira (13), mas até agora alguns taxistas não conseguiram a documentação necessária para renovação. “Mais uma vez estamos alertando os taxistas para que compareçam o mais rápido possível na sede da Strans para fazer a renovação do alvará. Os condutores devem trazer os documentos pessoais e do veículo e ainda o Cadastro Mercantil do Contribuinte (CMC), que é expedido pela Prefeitura”, acrescentou.

Cintia reforça que o taxista que não estiver com a documentação obrigatória não poderá renovar o alvará. “Além da análise da documentação, faremos a vistoria dos veículos, verificando, inclusive, os equipamentos de segurança”, finalizou.

“Os taxistas que ainda não compareceram à Superintendência devem vir o quanto antes, pois aqueles que não renovarem o alvará estarão trabalhando de foram ilegal e podem ser punidos”, disse.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…