Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além da análise da documentação de renovação, também será feita a vistoria dos veículos.

Termina nesta sexta-feira (13) o prazo para a renovação dos alvarás de táxi. Até o momento 1.516 taxistas fizeram a renovação, entretanto o município de Teresina conta com 2.040 taxistas que precisam procurar a Strans para renovar o alvará. Os 524 que faltam devem comparecer à Strans das 7h30 às 13h30. Além da análise da documentação de renovação, também será feita a vistoria dos veículos, verificando os equipamentos de segurança e a idade do táxi.

De acordo com a gerente de Licenciamento e Concessão da Strans, Cintia Machado, o prazo foi prorrogado até a próxima sexta-feira (13), mas até agora alguns taxistas não conseguiram a documentação necessária para renovação. “Mais uma vez estamos alertando os taxistas para que compareçam o mais rápido possível na sede da Strans para fazer a renovação do alvará. Os condutores devem trazer os documentos pessoais e do veículo e ainda o Cadastro Mercantil do Contribuinte (CMC), que é expedido pela Prefeitura”, acrescentou.

Cintia reforça que o taxista que não estiver com a documentação obrigatória não poderá renovar o alvará. “Além da análise da documentação, faremos a vistoria dos veículos, verificando, inclusive, os equipamentos de segurança”, finalizou.

“Os taxistas que ainda não compareceram à Superintendência devem vir o quanto antes, pois aqueles que não renovarem o alvará estarão trabalhando de foram ilegal e podem ser punidos”, disse.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Duplas da Mitsubishi Cup enfrentam muita lama na etapa de Cordeirópolis (SP)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Passando por pedreira e por um au…