Aconteceu na última segunda-feira (4), na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) uma reunião do superintendente Carlos Augusto Daniel Júnior, a diretora de Transportes Públicos, Cintia Machado, o gerente de Planejamento, Vinícius Rufino, o empresário proprietário da Timon City, Ramon Alves e o vereador Thiago Vasconcelos. Na pauta a vinda da empresa Timon City para Teresina.
Para o superintendente da Strans, Carlos Daniel, a reunião foi muito proveitosa e o empresário  vai trazer uma proposta de operação de linhas em Teresina. “A ideia é oferecer um transporte diferenciado, nos moldes de um transporte executivo, mas essa proposta ainda será analisada pelos nossos técnicos e somente em seguida realizaremos outra reunião para definir como será a implantação desse serviço”, acrescentou.
O superintendente ressaltou ainda que tudo será feito respeitando a lei da licitação, e o serviço que é oferecido pelas empresas que ganharam a licitação do sistema. “Jamais iremos realizar uma medida que desrespeite o processo licitatório, por isso somente após analisar a proposta iremos tomar um posicionamento. No que diz respeito ao valor da passagem não tratamos desse assunto”, complementou.
O empresário Ramon Alves afirmou que vai trazer uma proposta concreta para apresentar para o município de Teresina. “Queremos oferecer um transporte diferenciado, mas para isso faremos uma projeto completo para apresentar e ficaremos esperando o posicionamento dos técnicos da Strans”, disse.
O vereador Thiago Vasconcelos, que participou da reunião, ponderou que esteve presente no encontro com o intuito de mediar o diálogo entre as partes. “Participamos da reunião e acreditamos que será encontrada a melhor saída para que a população ganhe com um melhor serviço de transporte público”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat tem grande ação de vendas até sábado (24) em sua rede de concessionárias

Cronos Drive 1.3 com central multimídia por R$ 58.590 e Mobi Like 1.0 com parcelas a parti…