Home Notícias Reunião Executiva nomeia nova direção do Instituto Nissan

Reunião Executiva nomeia nova direção do Instituto Nissan

Comentários desativados em Reunião Executiva nomeia nova direção do Instituto Nissan

Mila Poli assume como nova presidente da entidade

Em sua Reunião Executiva trimestral, os membros do comitê de gestão do Instituto Nissan nomearam a nova direção da entidade. Foram indicados novos membros para a diretoria, o conselho fiscal e, também, foi escolhida a nova presidente do instituto, a executiva Mila Poli, que até então ocupava a vice-presidência e acumula o novo cargo com a função de gerente de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil. Para ocupar a função de vice-presidente, assume Marcelo Teixeira, que é gerente de Relações Governamentais da Nissan do Brasil. A nova administração do Instituto Nissan passa a atuar ainda neste mês de dezembro.

Com mais de 18 anos de experiência, a nova presidente do Instituto Nissan, Mila Poli, é formada em Comunicação Social e faz parte do conselho da entidade desde 2014. Em sua trajetória profissional, a executiva exerceu diversas funções em jornalismo e Comunicação Corporativa em empresas de diferentes setores. Em 2012, Mila entrou na Nissan do Brasil, onde já atuou nas áreas de Comunicação Interna, Imprensa e como assistente técnica da presidência. Dois anos depois de entrar na empresa, passou a integrar o Instituto Nissan, onde também ocupou diferentes funções.

“O Instituto Nissan acaba de completar oito anos e acredito que temos muitos desafios, mas também muitas oportunidades pela frente. Vamos seguir em um processo contínuo de aprendizado, evolução e adoção de ações para estarmos ainda mais próximos das pessoas, engajar os funcionários da Nissan em ações de voluntariado e enriquecer o debate sobre os princípios sociais, ambientais e de governança empresarial no Brasil”, afirma Mila Poli.

O Instituto Nissan foi criado no final de 2012 e é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo coordenar todas as ações de responsabilidade social da Nissan no Brasil. Desde a sua criação, a instituição assumiu o compromisso de valorizar e transformar a vida das pessoas por meio da promoção de projetos ligados a quatro eixos: educação profissionalizante, meio ambiente, mobilidade e incentivo ao voluntariado. Para isso, além de ter seus projetos próprios, a organização atua em parceria com entidade da sociedade civil, poder público e empresas, e por meio do grupo de voluntariado.

Desde que foi criada, a instituição já beneficiou mais de 120 mil pessoas, principalmente nos municípios do Rio de Janeiro (RJ), Resende (RJ), São Paulo (SP) e São José dos Pinhais (PR) e nas regiões próximas a essas cidades, onde estão localizados escritórios e a fábrica da Nissan do Brasil.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VWCO avança na oferta de serviços digitais

Desde sua estreia o VWCO Field Service teve mais de 4.680 atendimentos realizados Passado …