Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Decreto que regulamenta o novo regime automotivo foi assinado pelo presidente Temer na manhã desta quinta-feira no São Paulo Expo.

Os portões do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo foram oficialmente abertos no início da tarde de quinta-feira (8). Dezenas de milhares de pessoas vindas de diversos cantos do Brasil e do mundo puderam ver de perto os mais de 500 modelos que trazem o que há de mais potente, luxuoso e tecnológico. O evento é a oportunidade ideal para quem gosta de supermáquinas e também quer participar das mais diversas experiências no mundo das quatro rodas.

A cerimônia oficial de abertura do maior evento do segmento da América do Sul contou com a participação do presidente Michel Temer. Em um palco montado em frente portão principal dentro do São Paulo Expo, Temer assinou o decreto que regulamenta o novo regime automotivo, chamado de Rota 2030, e cortou a faixa que dá a largada ao SDA 2018.

A medida cria um novo sistema tributário para as montadoras de veículos no País, que em contrapartida terão de investir em pesquisa e desenvolvimento de produtos e tecnologias. “O Brasil pode se orgulhar de ter sua política nessa direção. Precisamos desse instrumento legal para que todo conhecimento que temos no Brasil seja retido no País”, disse o presidente da Anfavea, entidade que congrega as montadoras de veículos automotores no Brasil, Antônio Megale. Ele agradeceu a atuação de Temer para aprovação da proposta.

Atrações para todos os gostos – O evento conta com modelos de veículos para todos os gostos. Tem desde carros com grande autonomia, como o Audi A 8, até unidades 100% elétricas, como é o caso do Renault Zoe. Apesar de não comercializar os carros durante a exposição, os aficionados por velocidade tem opções que começam a preços populares, mas vão até a bagatela de R$ 10 milhões, como a Mercedes AMG One. Além disso, o publico presente pode vivenciar e sentir na pele a emoção de pilotar verdadeiro sonhos de consumo nos espaços de test drive.

Mobilidade urbana é um dos temas centrais do Salão do Automóvel e que será debatida amplamente na Arena New Mobility. O visitante tem a oportunidade também de conhecer de perto mais modelos elétricos e híbridos no maior test drive do segmento, que tem o apoio da Revista Quatro Rodas. BMW, Porsche, CAOA Chery, KIA, Nissa, Mitsubishi, Toyota e Renault levarão seus principais modelos do segmento. Serão mais de 5 mil testes durante o período do evento.

Fotos: Estúdio WTF

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…