Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conjunto de mudanças estão sendo realizadas para que o transporte coletivo possa fluir de forma mais eficiente.

Após a realização do asfaltamento da Rua Rui Barbosa, centro de Teresina, que foi realizado no mês passado, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fez a pintura da sinalização horizontal e ainda implantou a sinalização vertical ao longo da via, inclusive fazendo a marcação da faixa exclusiva para ônibus.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, após a cura do asfalto foi feita a pintura da sinalização horizontal e a implantação da sinalização vertical e marcação da faixa exclusiva para ônibus ao longo da rua. “Estamos fazendo a pintura de sinalização em vários pontos da cidade, assim conseguimos proporcionar uma cidade mais segura para todos”, acrescentou.

Falcão reforça que, além das sinalizações horizontal, vertical e as faixas exclusivas para ônibus, estão sendo implantados novos semáforos em vários pontos da cidade. “Teresina está passando por muitas mudanças no que diz respeito ao trânsito e aos transportes. Precisamos que os nossos condutores respeitem a sinalização para que o trânsito flua da melhor maneira possível”, finalizou.

Essa obra faz parte do conjunto de mudanças que estão sendo realizadas para que o transporte coletivo possa fluir de forma mais eficiente, proporcionando mais rapidez para que os ônibus transitem sem concorrer com veículos de menor porte. Isso está sendo implementado nas principais vias da cidade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford lança óleo semissintético para o mercado de reparação independente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Omnicraft, linha de peças autom…