Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pilotos defendem juntos a Strakka Racing na tradicional corrida do Blacpain GT Series.

Antes do retorno da Stock Car, que acontece no dia 05 de agosto, Rubens Barrichello e Felipe Fraga tem um desafio longo, as 24h de Spa. Na semana que antecede a tradicional corrida do Milhão, os pilotos de 46 e 23 anos, respectivamente, disputam a também tradicional corrida de resistência que acontece na Bélgica, em Spa Francochamps.

A pista que recebe a Fórmula 1, onde Barrichello correu por muitos anos, tem 7km de extensão para o Blacpain, com a tradicional curva do Eau Rouge. Fraga também já conhece a pista, onde correu em 2016 na mesma categoria. Ambos vão dividir o carro de numero *44 (Mercedes) com o piloto alemão Christian Vietoris.

A corrida acontece entre os dias 28 e 29 de julho, mas os pilotos terão dois dias de treinos nesta semana que se aproxima.

Rubens Barrichello:

“Spa é um desejo antigo, sempre quis correr as 24h lá. Uma pista que andei durante muitos anos na Fórmula 1 e que gosto muito, e a Strakka Racing é uma das melhores equipes nesta categoria. E para completar a felicidade vou dividir o carro com o Fraga, que é um grande amigo. Bom, o time está forte e eu estou nesta pegada super ativa de experimentar coisas novas. Deve ser uma prova competitiva, mas acredito que nosso time estará competitivo para essa aventura.”

Felipe Fraga:

“Estou muito feliz de poder correr uma prova tão especial como as 24h de Spa, mas mais que isso poder correr junto com o Rubens que é um ídolo para mim. Nunca imaginei que iria bater roda com ele, e agora , dividir um carro e juntos ir por um só objetivo!”

Jay Davenport (chefe de equipe):

“Estamos muito felizes em anunciar que o Rubens pilotará o carro *44 nas 24h de Spa, nós conversávamos á algum tempo sobre essa possibilidade de trabalharmos juntos, e agora finalmente conseguimos fechar essa parceria anunciada. Teremos 2 dias de testes em Spa na próxima semana, onde o Rubens terá a oportunidade de trabalhar com o time, e ir se acostumando com o carro, e não tenho dúvida que ele será competitivo na corrida. Contudo, a equipe Strakka Racing está encantada em ter o Felipe retornando para Spa depois de ter mostrado todo seu talento e potencial na última corrida em Paul Ricard. Eu acho que com o retorno do Christian para completar o time do Felipe e Rubens, temos grandes chances de conquistar bons resultados.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Stock Car: pole position para Rubens Barrichello

    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Piloto larga na frente na etapa d…
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Argo recebe linha 2019 com novos itens de série e opcionais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Argo Drive 1.0 e Drive 1.3 ganham…