Na próxima terça-feira, dia 14 de julho, o Auto Show Collection promove um dos eventos mais esperados da temporada 2015, a Noite do Opala. O evento reunirá uma exposição de modelos antigos originais, desde os primeiros fabricados em 1969 até 1992. A novidade deste ano será a exposição de Opalas de corrida, que irão competir na Old Stock Race, nova categoria que reúne veículos antigos nos principais circuitos brasileiros.
 
Às 21h15 um desfile na pista do sambódromo contará a trajetória do Opala em suas inúmeras versões, desde o sedan 1969 que foi um dos carros mais vendidos do seu tempo, passando pelas versões De Luxo, SS (Super Sport), Standart, Chateau (com interior na cor vinho), Comodoro e Diplomata. Também farão parte do evento modelos construídos ou equipados com os motores de quatro ou seis cilindros usados no Opala como a pick-up C-10 ou a Veraneio, entre outros clássicos da linha Chevrolet como o Impala, Bel Air, Camaro, Corvette entre outros.
 
Além do Clube do Opala de São Paulo, anfitrião do evento, a Noite do Opala contará com a participação de outros clubes de fãs do modelo espalhados pela capital e interior paulista.
 
O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reunne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, cervejaria artesanal entre outros.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Porsche atinge recorde de veículos entregues em um mesmo ano no Brasil

A Porsche entregou 2.130 automóveis no mercado brasileiro nos primeiros nove meses de 2020…