Home Notícias Sambódromo do Anhembi recebe encontro de pickups antigas

Sambódromo do Anhembi recebe encontro de pickups antigas

Comentários desativados em Sambódromo do Anhembi recebe encontro de pickups antigas

 \"\"

 
Na próxima semana, dia 25 de novembro, o Auto Show Collection receberá um encontro de pickups antigas no sambódromo do Anhembi. O evento é uma homenagem a utilitários nacionais como as consagradas Ford F1, F-75 e F100, Chevrolet C-10 e C14, Dodge D100, e veículos das marcas GMC, Studebaker, Kaiser entre outros fabricados fora do país.
 
Também serão exibidas pickups derivadas de automóveis como os primeiros modelos da Fiat City (primeira pickup fabricada a partir de um carro de passeio no Brasil, o Fiat 147 em 1978), a Volkswagen Saveiro e Ford Pampa. Entre os importados, modelos como Chevrolet El Camino, Ford Ranchero, GM Silverado entre outras farão parte da exposição e do desfile que contará a história de cada modelo ao público presente.
 
O evento é co-organizado com o Pickups Clube de São Paulo, que reúne os aficcionados por utilitários antigos e terá participação especial do Clube do Vortec, além do Mustang Clube, Galaxie Clube, Escort Clube e Clube do Versailles em uma mostra de veículos Ford na pista do sambódromo.
 
O Auto Show Collection é o maior encontro periódico de carros antigos do Brasil, organizado nas noites de terça feira no sambódromo do Anhembi. Além da exposição e do desfile, o evento conta com área de compra e venda de veículos, mercado de peças e acessórios, praça de alimentação, pista para carros de controle remoto, área de exibição para veículos modificados e customizados.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Stock Car: Justiça Desportiva anula punições de Goiânia e Velocitta

Foresti recupera vitória na Corrida 02 do traçado paulista. Pontuação do campeonato é alte…