Na próxima terça feira, 8, o Auto Show Collection realizará o primeiro evento temático de 2016 trazendo de volta grandes clássicos da década de 1980 na “Noite dos anos 1980”. O evento irá relembrar os modelos marcantes dessa época em uma exposição de veículos originais e participação de diversos clubes da capital paulista.
No encontro, o Monza Clube fará uma homenagem aos 20 anos de despedida do modelo, que deixou de ser fabricado em 1996. Entre os destaques estarão modelos marcantes da época como Ford Del Rey, Fiat Uno, Volkswagen Santana e também modelos importados. No sambódromo do Anhembi, a sonorização do encontro terá grandes classicos da época ao som de Michael Jackson, Lionel Ritchie, Tina Turner e sucessos de bandas nacionais de rock.
 
 
O próximo evento também receberá uma homenagem às mulheres, organizada pela Sociedade Feminina de Autos Antigos com uma exposição de carros antigos de um grupo de colecionadoras.
A exposição também terá veículos antigos com placa preta na pista do sambódromo, além da área de veículos customizados, mercado de peças com 50 tendas que oferecem produtos ligados ao mundo dos automóveis além de peças e acessórios, e uma praça de alimentação com Food Trucks que tem se tornado um dos destaques do evento realizado nas noites de terça-feira.
O sambódromo conta com estacionamento, área de exposição, banheiros, segurança, iluminação, rádio-feira e praça de alimentação. A programação completa do Auto Show Collection está disponível no site oficial do evento www.autoshowcollection.com.br.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …