Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 
Com o lançamento do sexto filme da série Velozes e Furiosos – atual campeão de bilheterias do primeiro semestre de 2013 – e do game Need for Speed Rivals previsto para novembro nos cinemas, os carros modificados mostram que estão atraindo cada vez mais adeptos. Pesquisa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, com o público do evento, identificou grande interesse dos visitantes na personalização dos veículos. Para atender esse desejo, a organização traz, pela primeira vez, o AutoEsporte ExpoShow. Veículos clássicos, tunados, muscle cars/hot rods, dragster e acessórios automotivos serão os personagens principais deste evento que acontecerá entre os dias 21 e 24 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
 
Segundo Rodrigo Rumi, diretor do portfólio automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a ideia de criar o AutoEsporte ExpoShow aconteceu no último Salão do Automóvel, em 2012, quando a pesquisa com o público mostrou um alto número de consumidores em busca de acessórios e equipamentos.  “O nascimento desta nova feira é uma resposta ao desejo do público. Quase 40% dos 750 mil visitantes do Salão do Automóvel buscavam encontrar acessórios e equipamentos automotivos. Tão importante quanto ter um carro, é deixar o carro com o seu jeito, “a sua cara”. É isso que o AutoEporte Expo Show vai mostrar: as muitas versões que um carro pode ter”, explica Rumi. O evento tem a rede Globo como
 
O evento acontece na mesma semana do GP Brasil de Fórmula 1, tornando São Paulo a capital latino americana do automobilismo. Durante o evento, são esperados mais de 50 mil visitantes para conferir as 100 marcas nacionais e internacionais que ocuparão uma área de 30.000m2. Os carros antigos também estarão presentes. A Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) levará 50 automóveis clássicos que serão exibidos para o público. Esses veículos serão selecionados nos principais encontros regionais do país.
 
Mercado
 
Atualmente, mais de 3 mil empresas estão operando nesse setor,  movimentando  cerca de 6 bilhões de reais e gerando 400 mil postos de trabalhos diretos e indiretos.  De acordo com a empresa Mercado Livre, os acessórios para carros superaram os smartphones em vendas no primeiro semestre de 2012.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

e-Golf – o best-seller da Volkswagen em versão elétrica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Nova geração do hatch elétrico of…