A Volkswagen conquistou duas categorias no Prêmio 10 Best, promovido pela Revista Car and Driver. A Saveiro Cross Cabine Dupla foi eleita a “melhor picape” e o Novo Fox BlueMotion foi o “melhor sustentável” na sétima edição do prêmio, cujo evento de premiação ocorreu ontem (26), em São Paulo.
 
“Os prêmios são um importante reconhecimento para os modelos da marca. A Saveiro Cross Cabine Dupla e o Novo Fox BlueMotion se destacam com inovações e recursos inéditos de tecnologia em seus respectivos segmentos”, afirma o gerente de Marketing do Produto da Volkswagen do Brasil, Henrique Sampaio.
 
\"\"
 
Entre os 30 finalistas, os dois modelos Volkswagen foram selecionados pela redação da revista. De acordo com a publicação especializada, a Saveiro Cabine Dupla “surgiu como um produto mais bem-acabado frente à concorrência. Afinal, uma cabine dupla deveria ser um carro de passeio com caçamba. Cinco lugares mais espaço para carga. É o que a Volkswagen fez”. Ainda segundo a Car and Driver, graças aos recursos de tecnologia que oferece de série, “a Saveiro Cross Cabine Dupla se posiciona como a última fronteira entre os veículos com tração dianteira, antes de chegar ao 4×4”.
 
“O Novo Fox BlueMotion é o cartaz mais colorido para quem quer juntar a causa ambiental com a pessoal”. Assim a revista define o hatch Volkswagen como o melhor modelo sustentável, mencionando que o Novo Fox conta com soluções para a redução de consumo que funcionam tão bem como os instrumentos de uma orquestra.
 
\"\"
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Picape média teve 11,9% de participação de mercado no segmento A Nissan Frontier segue ace…