O segundo semestre de 2017 será de muito off-road com os ralis e eventos da Mitsubishi  Motors em várias partes do Brasil. A marca é a única do País que promove competições e passeios 4×4 para seus clientes conheçam belos lugares e aproveitem toda a tecnologia e conforto de seus carros com a companhia da família e amigos.
“Precisamos de alguma coisa para fugir da rotina de trabalho do dia a dia. Para mim, o rali é pra isso. Além de hobby e ser uma coisa que me diverte, dá para exercitar a mente e depois pôr isso em prática na questão de trabalhar em equipe e de como gerir problemas. Isso é bem interessante”, explica Flavio Guedes, de São Paulo (SP), que participou da etapa do Mitsubishi Motorsports em Penha (SC) no primeiro semestre, ao lado do amigo Henrique de Moura.
O rali de regularidade Mitsubishi Motorsports terá ainda seis etapas no ano, passando pelas cidades de Aracaju (SE), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Fortaleza (CE), Campos do Jordão (SP) e Mogi Guaçu (SP). Na prova, o objetivo é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados pela organização. Não é necessário experiência, nem nenhuma preparação nos veículos.
Já o Mitsubishi Outdoor mescla o 4×4 com atividades esportivas e culturais. Serão três etapas no segundo semestre nas cidades de Curitiba (PR), Campos do Jordão (SP) e Mogi Guaçu (SP). As equipes são formadas por dois carros 4×4 e até 10 pessoas, garantindo diversão para toda a família.
 
Para quem gosta de acelerar, a Mitsubishi Cup é o rali cross-country de velocidade mais tradicional do País. As provas são sempre com muita emoção e adrenalina e as quatro próximas etapas serão decisivas para o campeonato. Além do cross-country, os pilotos terão pela frente uma prova de endurance em Cordeirópolis (SP), irão encarar a primeira prova noturna da história em Magda e Votuporanga (SP), enfrentarão a etapa dupla em Indaiatuba (SP) com direito a time attack, e disputam o rallycross na grande final no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). 
Mas para quem quer curtir um dia agradável ao lado da família e amigos, o passeio off-road Mitsubishi Experience 4×4 é a receita ideal. Com belas trilhas, as pessoas podem aproveitar as trilhas e ainda desfrutar de uma experiência gastronômica e cultural. Pela frente, percursos em Caxias do Sul (RS), Petrópolis (RJ) e uma etapa especial terminando na Adventure Sports Fair, em São Paulo, um motivo a mais para participar e conhecer a maior feira de esportes de aventura do Brasil.
Não faltam motivos para se aventurar no 4×4. As inscrições são abertas sempre 12 dias antes de cada evento no site www.mitsubishimotors.com.br. Mas fique atento: as vagas são limitadas e costumam esgotar-se rapidamente.
Confira o calendário do segundo semestre:

Mitsubishi Motorsports (rali de regularidade)
5ª etapa – 05 de agosto – Aracaju (SE)
6ª etapa – 02 de setembro – Curitiba (PR)
7ª etapa – 23 de setembro – São José do Rio Preto (SP) 
8ª etapa – 07 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)
10ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
Mitsubishi Outdoor (rali de aventura e tarefas)
4ª etapa – 02 de setembro – Curitiba (PR)
5ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)
6ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
Mitsubishi Cup (rali de velocidade cross-country)
3ª etapa – 29 de setembro – Cordeirópolis (SP)
4ª etapa – 30 de setembro – Magda / Votuporanga (SP)
5ª e 6ª etapas – 21 e 22 de outubro – Indaiatuba (SP)
7ª etapa – 25 de novembro – Velo Città / Mogi Guaçu (SP)
Mitsubishi Experiente 4×4 (passeio off-road)
30/set e 01/out – Caxias do Sul (RS)
28 e 29 de outubro – Adventure Sports Fair (SP)
02 e 03 de dezembro – Petrópolis (RJ)
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Programa de estágio da Hyundai tem vagas para São Paulo e Piracicaba

Prazo para se candidatar às vagas vai até 30 de novembro A Hyundai Motor Brasil está com i…