Com o objetivo de melhorar a circulação de veículos e pedestres na região da Avenida Dom Severino, na zona Leste da cidade, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), implantou semáforos nos cruzamentos da Avenida Dom Severino com a Rua Honório Parentes e da Rua Elias João Tajra com Honório Parentes .
De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário, José Falcão, os semáforos que já começaram a funcionar têm o objetivo de criar um novo corredor de tráfego para melhorar a fluidez do trânsito no local. “Estamos criando essa nova rota para melhor distribuir o trânsito”, acrescentou o diretor.
Falcão reforça ainda que é importante que os condutores fiquem atentos a essas mudanças para evitar problemas. “Essa medida irá dar melhores condições de acesso da Avenida João XXIII até a Rua Juiz João Almeida, melhorando assim o trânsito na área. Tanto a sinalização horizontal como a vertical foram todas implantadas, e agora é importante a atenção dos condutores para que a mudança tenha os resultados esperados”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Picape média teve 11,9% de participação de mercado no segmento A Nissan Frontier segue ace…