Dados publicados pela Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – FENAUTO – mostram a evolução das vendas de veículos seminovos (automóveis, comerciais leves e pesados, motos e outros), durante o mês de Junho de 2015. Pelo relatório divulgado, o mercado de veículos seminovos manteve, no mês de Junho de 2015, um moderado crescimento, com um movimento 3,1% superior ao mês de Maio de 2015. Em relação ao mês de Junho de 2014, o aumento nas vendas foi de 18,5%.
No acumulado dos primeiros seis meses deste ano, foram comercializados 6.415.118 veículos no país, representando um aumento de 4,8% em relação ao mesmo período de 2014. O segmento de veículos seminovos (entre 0 e 3 anos de uso), foi o que mais se destacou na evolução de vendas, com um crescimento de 38,2%, no acumulado dos seis primeiros meses deste ano, em relação ao mesmo período de 2014.
A entidade confirma que o ritmo de comercialização vem se mantendo estável em patamares positivos. Ilídio dos Santos, Presidente da FENAUTO, registra que a “entidade está satisfeita com os resultados obtidos, em meio a um cenário econômico difícil, enfrentado por praticamente todos os segmentos da Sociedade.”
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford lança guia digital 360 com as novas tecnologias do Territory

Além de visão 360° do interior, a nova ferramenta traz nove vídeos curtos sobre equipament…