Os números divulgados pela Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores – FENAUTO – referentes à comercialização de veículos seminovos e usados, no primeiro trimestre de 2015 mostram sinais de uma retomada de crescimento do setor. Os números revelam que o trimestre de 2015 fechou com 3.108.439 veículos comercializados, um aumento de 2,6% em relação ao primeiro trimestre de 2014.
O Presidente da FENAUTO, Ilídio dos Santos, vê com otimismo esses números, acreditando numa boa trajetória do setor. Para ele, “os números de Março são promissores e nos trazem a perspectivas de que o veículo seminovo, cada vez mais, vem se tornando uma excelente escolha para o consumidor que deseja adquirir um veículo com qualidade, com pouco tempo de uso e um custo justo que caiba em seu orçamento. Sabemos que vivemos um momento, em nossa economia, em que o planejamento de gastos deve ser bem estudado e planejado para se obter o maior custo benefício na compra de um bem. O seminovo vem preenchendo essas exigências e estimamos que, cada vez, mais ele estará presente no planejamento de compras dos consumidores.”
Ilídio dos Santos ainda lembra outras vantagens que vêm impulsionando a escolha pelo veículo seminovo como os custos menores de IPVA e Seguro, tornando sua oferta ainda mais interessante para o consumidor.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

Picape média teve 11,9% de participação de mercado no segmento A Nissan Frontier segue ace…