Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fiscalizações são constante para garantir um bom serviço ao usuário.

O novo Sistema de Integração de Transportes Públicos de Teresina já está funcionando há 53 dias e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) já fez alguns ajustes para melhorar o atendimento aos usuários.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, ao longo desse período foram feitos alguns acréscimos de veículos tanto nas linhas troncais como nas alimentadoras. “Fizemos um aumento da quantidade de carros em todas as linhas da zona Sul, com isso estamos oferecendo um maior oferta de ônibus para os usuários do sistema”, disse.

O gerente reforça que, aliada à quantidade de ônibus, foi aumentado o tempo de integração de 2 horas para 2 horas e meia. “Ampliamos o tempo de integração e também a quantidade de utilizações diárias de passes estudantis de 8 para 12 utilizações, assim os usuários podem utilizar o benefício na integração com mais tranquilidade”, acrescentou.

Também foi intensificada a operação de fiscalização dos horários de saídas dos ônibus, dando cumprimento às ordens de serviço. “Estamos diariamente com os nossos fiscais em campo para verificar o cumprimento dos horários das ordens de serviço, caso haja descumprimento dessas ordens, os consórcios são notificados”, explicou.

Para assegurar a boa circulação dos ônibus que fazem as linhas alimentadoras (bairro/terminal) foi feito em parceria com a SDU/Sul e a SEMDUH uma Operação Tapa-Buracos, além do asfaltamento de algumas vias. “Fizemos melhorias nas vias públicas para melhorar a circulação dos ônibus. A expectativa é que os horários de saída dos carros nas paradas nos bairros sejam respeitados, evitando atrasos”, ressaltou.

Denilson reforça que as pessoas precisam adquirir o hábito de, ao chegar no terminal de integração, verificar o horário da partida dos ônibus. “Em todos os terminais temos os painéis que mostram a previsão das chegadas dos ônibus, por isso é importante que as pessoas fiquem atentas”, finalizou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford lança óleo semissintético para o mercado de reparação independente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Omnicraft, linha de peças autom…