Furgões e Chassis com cabina são os modelos mais requisitados pelo mercado de franchising

A Linha Sprinter oferece muitas vantagens para empresas e empreendedores do setor de franquias, que vem obtendo um bom desempenho comercial no País. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising, o faturamento do setor em 2018 se aproximou dos R$ 175 bilhões, o que resultou num crescimento de mais de 7% sobre os 163 bilhões do ano anterior.

Os segmentos que mais cresceram foram os de Entretenimento e Lazer (12,7%), Hotelaria e Turismo (12,3%), Serviços e outros negócios (8,7%), Casa e Construção (8,6%), Comunicação, Informática e Eletrônicos (7,5%), Alimentação (7%) e Saúde, Beleza e Bem-Estar (6,3%). O levantamento anual da ABF apontou que, no final de 2018, havia cerca de 153.700 franquias ativas no País, 5% a mais em relação às 146.100 do ano anterior.

De acordo com Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, a Sprinter oferece reduzido custo operacional e um excelente padrão de custo/benefício a clientes do setor de franquias, como de diversas outras atividades. “Os furgões e chassis com cabina da Linha Sprinter agregam disponibilidade e uma imagem altamente positiva para quem atua no transporte de carga e distribuição de mercadorias, bem como no comércio e prestação de serviços”, diz ele.

Essas e outras vantagens serão apresentadas pela Mercedes-Benz aos visitantes do estande da marca na ABF Franchising Expo 2019. Maior vitrine do setor, o evento será realizado, entre 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

Capacidade volumétrica é um diferencial da Linha Sprinter

A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística.

No caso do chassi Sprinter, que é encarroçado por empresas implementadoras, existem ainda mais opções para os clientes. Robusto e resistente, o chassi com cabina está apto para receber vários tipos de carroçarias e equipamentos, como baú, carga seca, baú frigorificado, carga seca aberta e bebidas, entre outras. Para o caso de baús, a capacidade volumétrica de carga até 22 m³ é vantajosa ao cliente que pode aproveitar 100% deste espaço.

Sobre a ABF Franchising Expo

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF Franchising Expo 2019 ocupará os Pavilhões Branco e Azul do Expo Center Norte, na capital paulista. Na 28ª edição do evento são esperados mais de 60 mil visitantes e mais de 400 expositores do Brasil e do Exterior de diversos segmentos, como alimentação, cosméticos, ensino profissionalizante e idiomas, prestação de serviços, vestuário, decoração, esportes e lazer, acessórios pessoais e calçados, entre outros.

Entre as atividades do evento destacam-se diversas palestras da Arena do Conhecimento, Boulevard de Microfranquias, Montando Minha Franquia e Lab ABF, ambiente exclusivo para star-ups e empresas de diferentes segmentos de franquias e varejo.

A Mercedes-Benz estará presente na feira com o modelo furgão Sprinter 415 com atendimento a clientes e visitantes realizado por concessionários da Grande São Paulo, que também divulgarão peças e serviços para o segmento de comerciais leves, como Planos de Manutenção do Mercedes-Benz Service Care, Mercedes Service 24 Horas, três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance) e planos do Consórcio Mercedes-Benz.

Além disso, o Banco Mercedes-Benz tem opções atrativas de financiamento para o mês de junho para toda linha Sprinter 0km, com taxas a partir de 0,96% ao mês, sem entrada para pessoa jurídica e com 20% de entrada para pessoa física, mediante avaliação de crédito.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat divulga condições especiais no Dia do Supernegócio

Só neste sábado (19), a Fiat fará um esforço jamais visto para compartilhar preços imbatív…