Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Prestes a iniciar as vendas no varejo dos modelos Actyon Sports, Korando, Tivoli e XLV, em março, a SsangYong Brasil, por meio de importadora oficial Venko, anuncia oficialmente a importação do utilitário esportivo Rexton e da picape Rexton Sports para segundo semestre do ano.
Com isso, a marca de origem coreana, que já contará a com a picape média Actyon Sports em sua gama de produtos a partir de março, passará a oferecer simultaneamente dois modelos de picapes, atendendo com maior abrangência o mercado brasileiro. “A decisão em trazer a nova picape Rexton Sports para o Brasil faz parte do nosso compromisso com o consumidor brasileiro. Iremos manter o mercado atualizado no que se refere a lançamentos, tecnologia e eficiência”, afirma Marcelo Fevereiro, diretor de Operações da SsangYong Brasil. 
Ainda de acordo com o executivo, “a vinda da nova picape não irá impactar na estratégia de vendas da Actyon Sports, disponível a partir de março nas lojas SsangYong Brasil. Ambas as picapes serão vendidas no País de forma simultânea a partir de outubro e, por isso, ainda estamos definindo as melhores configurações do modelo derivado do SUV Rexton no que diz respeito a pacote de equipamentos, capacidade de carga e combustível”.
A Rexton Sports foi anunciada na Coreia no mês passado pela SsangYong Motor Company, montadora pertencente ao Grupo Mahindra, e será lançada oficialmente na 88ª edição do Salão de Genebra, na Suíça, entre 8 e 18 de março deste ano, ocasião em que serão divulgados mais detalhes técnicos. O modelo é todo inspirado Novo Rexton, SUV de sete lugares que também desembarca no mercado brasileiro ainda este ano. 
SsangYong Rexton – Em sua 4ª geração, o utilitário esportivo top de linha foi anunciado no ano passado durante o Salão de Seul, na Coreia do Sul, e lançado no mercado europeu durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha. O modelo reforça o novo padrão de identificação da marca, com design robusto e carismático, desempenho de um autêntico 4×4, excelente utilização do espaço interno, incluindo equipamentos de segurança e conveniência. O novo Rexton tem 4,85 metros de comprimento e entre-eixos de 2,86 metros.
Sob o capô, o modelo traz um motor Diesel Euro VI 2.2 turbo, de 181 cv e 42.8 kgfm de torque a 1600 a 2600 rpm. A transmissão é automática de sete velocidades Mercedes-Benz. Este conjunto mecânico, de acordo com o diretor de Operações da SsangYong Brasil, será oferecido no mercado brasileiro. O Rexton conta com nove airbags, incluindo bolsa infável no joelho do motorista.
O sistema de infotainment instalado na quarta geração do Rexton é um recurso bastante atraente; com ampla tela HD de 9,2 polegadas com conectividade com o dispositivo móvel que garante qualidade de entretenimento, além de suporte para Carplay e o Android Auto. A tração é part-time 4WD, que permite mudar de 2WD para 4WD (e vice-versa) por meio de um toque no botão.
“São diversos os atributos que fazem do Rexton um sucesso global e no Brasil esperamos repetir este feito, com a predileção do consumidor brasileiro pelo segmento, oferecendo um modelo multifuncional, com bom espaço, tecnologia, conforto na cidade e fora dela”, finaliza Fevereiro.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Indústria de bicicletas aumenta a produção em 10,7% no 1º semestre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Com a demanda crescente pelos pro…