Home Notícias Strans alerta usuários para mudanças de paradas na avenida principal do Dirceu

Strans alerta usuários para mudanças de paradas na avenida principal do Dirceu

Comentários desativados em Strans alerta usuários para mudanças de paradas na avenida principal do Dirceu

Usuários do Inthegra devem ficar atentos à modificação para que seu deslocamento seja eficaz.

Com o início do funcionamento diário do Terminal Livramento, na zona sudeste, passa a haver uma modificação na rotina de quem sai desta região com destino ao centro da cidade – via São Cristóvão, shopping e Ponte Wall Ferraz – utilizando o transporte público coletivo. De acordo com o Gerente de Planejamento da Superintendência Municipal de Trasnportes e Trânsito, Denilson Guerra, a principal mudança está relacionada às paradas de embarque e desembarque

Esses usuários deverão embarcar na linha interterminal na Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como avenida principal do Dirceu, no sentido Avenida Joaquim Nelson, para deslocamento até o Terminal Livramento.

“As pessoas devem pegar os ônibus no abrigos metálicos na avenida principal, que ficam no lado direito da avenida (sentido centro/bairro), pois assim elas irão para o Terminal Livramento, de onde pegarão o novo ônibus (linhas troncais) com destino ao centro da cidade”, disse.

Para Guerra, toda mudança no início causa um certo desconforto, mas com o passar do tempo as pessoas vão se familiarizar e perceber que o atendimento vai melhorar. “Entendemos que as mudanças são muitos, e exatamente por isso colocaremos as nossas equipes do “Posso Ajudar” e os fiscais de transportes públicos para nos ajudarem a tirar as dúvidas das pessoas”, acrescentou.

Guerra reforça que as linhas troncais que saem do terminal irão para o centro pela Avenida João XXIII, pela Ponte Wall Ferraz e pelo shopping. “É importante que o usuário saiba qual destino quer tomar para ir para o centro, e, assim, chegar aos seu destino desejado”, disse.

O gerente ressalta que o usuário que necessitar se deslocar do Terminal Itararé para o Terminal do Livramento terá a opção de pegar o Interterminal (IT01). “Teremos um ônibus interterminal para que o usuário possa de deslocar de um terminal para o outro”, disse.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

XC40 Pure Electric: Primeiro carro totalmente elétrico da Volvo chega ao Brasil

Com o inédito sistema de infoentretenimento do Google, autonomia de mais de 400km, mais es…