Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

11 carros já foram entregues e próxima semana linhas devem receber outros veículos

As linhas alimentadoras (bairro/terminal) tiveram um acréscimo de 11 carros.Com isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) melhorou o atendimento dos usuários de transporte público após a implantação do novo sistema de integração da capital.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, os ajustes estão sendo feitos para que o serviço melhore a cada dia. “Já fizemos um acréscimo de veículos nas linhas do sistema e estamos planejando que sejam implementados mais carros na próxima semana. Esse aumento da frota oferta mais vagas nos ônibus e um melhor atendimento para os usuários”, complementou.

O gerente reforça que já foram identificadas algumas melhorias no sistema. “As mudanças sempre são difíceis, mas já percebemos que as pessoas estão assimilando melhor o sistema de integração. Os usuários já estão se organizando em filas para pegar o ônibus, assim todos tem acesso com segurança”, disse.

Para facilitar que os usuários entendam o funcionamento do sistema os terminais e as estações de embarque e desembarque possuem equipes do “Posso Ajudar” para tirar as dúvidas. “As pessoas que ainda tiverem dúvidas quanto a utilização do novo sistema podem procurar as equipes do “Posso Ajudar” ou os fiscais de transportes públicos que estão nos terminais”, finalizou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Financiamentos de autos leves 0km avançam 15% em julho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Vendas a crédito de autos leves n…