O encontro foi promovido para apresentar para as lideranças o modo como a operação vai acontecer a partir do dia 27

Com o objetivo de explicar o funcionamento do Sistema Inthegra e do Terminal de Integração Santa Lia, na zona Leste da cidade, aconteceu sábado (13) uma reunião com as lideranças comunitárias da região.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, o encontro foi promovido para apresentar para as lideranças o modo como a operação vai acontecer a partir do dia 27, quando iniciar o funcionamento do Terminal Santa Lia. “Mostramos as novas alternativas para os usuários de transportes públicos, para que as lideranças nos ajudem a explicar o funcionamento do terminal para a população”, acrescenta.

Francisco Eduardo, que mora no bairro Campestre, considera que a reunião foi muito proveitosa, pois várias dúvidas das lideranças foram esclarecidas. “Quando recebi o convite, fiz questão de comparecer para conhecer melhor o sistema e ajudar a explicar para os moradores do meu bairro”, disse.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Picarreira I, Sinval Cunha, revela que a expectativa com relação ao funcionamento do Terminal Santa Lia é a melhor possível. “Ficamos surpresos com a estrutura do terminal. Hoje enfrentamos problema com os horários dos ônibus e com a superlotação, o nosso desejo é que com o funcionamento do terminal essas questões sejam resolvidas e que as pessoas consigam chegar aos seus compromissos no horário certo”, finaliza.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Dodge Dart completa 50 anos do lançamento no Brasil

Modelo foi o primeiro automóvel da marca a ser produzido no país “Velocidade. Potência. De…