A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) da Prefeitura de Teresina vai iniciar ainda este mês uma série de pequenas correções em vias com o objetivo de melhorar a fluidez e a segurança do trânsito da cidade. O anúncio foi feito pelo superintendente da pasta, Pang Yen Hsiao.
 
Entre as mudanças está a construção de rotatórias, retornos em vias. Estão entre as vias que receberão alteração, o cruzamento da avenida principal do Sacy com a Avenida Henry Wall de Carvalho, além da avenida Maranhão. As alterações serão feitas ainda no trecho localizado próximo à Praça do Marques, incluindo o asfaltamento da rua Anísio de Abreu.
 
O superintendente acrescentou que mudanças estão sendo planejadas ainda no cruzamento da avenida Kennedy com a avenida João Antônio Leitão, avenida dos Expedicionários com a Avenida João XXIII e ainda a criação de uma rotatória próximo ao terminal de Petróleo. 
 
Pang Yen Hsiao ressaltou que as mudanças trazem baixo valor financeiro, mas trarão um grande impacto na melhoria do trafego de veículos na capital. “A ideia é buscar mecanismos para amenizar os problemas de mobilidade urbana que temos em Teresina. São pequenas mudanças, que serão feitas rapidamente, mas que trarão um grande impacto na melhoria do trânsito na capital”, reforçou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Groupe PSA inicia produção do Novo Peugeot 2008 em Porto Real

Lançamento é um dos 16 programados na região até 2021 em seu plano “Push to Pass” e reforç…