Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Órgão está monitorando o sistema em tempo real, de forma a solucionar todos os problemas o mais rápido possível

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) está avaliando e solucionando cada um dos problemas identificados no primeiro dia útil de funcionamento dos terminais de integração do Itararé, Parque Piauí, Bela Vista e dos corredores exclusivos para ônibus Sul I e II.

De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Daniel, houve alguns equívocos no dimensionamento inicial da frota em relação à demanda. “Considerando um sistema tão complexo como esse, é natural que tenhamos algumas dificuldades, mas já estamos fazendo todos os ajustes necessários para que o sistema funcione adequadamente”, disse.

O superintendente esclarece que a Strans está monitorando o sistema em tempo real, de forma a solucionar todos os problemas o mais rápido possível. “O sistema é novo para todos nós, mas estamos atentos com a operação e a nossa expectativa é que, a cada dia, não haja qualquer entrave”, disse.

A Strans está ajustando o horário dos ônibus e solicitando aos motoristas que não estacionem nos corredores exclusivos. “Isso atrapalha a circulação dos ônibus e, consequentemente, provoca atrasos dos ônibus”, lembra Daniel.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Linha 2019 do Hyundai Creta ganha central multimídia com TV digital

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Versão Sport recebe suspensão rec…