Órgão está monitorando o sistema em tempo real, de forma a solucionar todos os problemas o mais rápido possível

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) está avaliando e solucionando cada um dos problemas identificados no primeiro dia útil de funcionamento dos terminais de integração do Itararé, Parque Piauí, Bela Vista e dos corredores exclusivos para ônibus Sul I e II.

De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Daniel, houve alguns equívocos no dimensionamento inicial da frota em relação à demanda. “Considerando um sistema tão complexo como esse, é natural que tenhamos algumas dificuldades, mas já estamos fazendo todos os ajustes necessários para que o sistema funcione adequadamente”, disse.

O superintendente esclarece que a Strans está monitorando o sistema em tempo real, de forma a solucionar todos os problemas o mais rápido possível. “O sistema é novo para todos nós, mas estamos atentos com a operação e a nossa expectativa é que, a cada dia, não haja qualquer entrave”, disse.

A Strans está ajustando o horário dos ônibus e solicitando aos motoristas que não estacionem nos corredores exclusivos. “Isso atrapalha a circulação dos ônibus e, consequentemente, provoca atrasos dos ônibus”, lembra Daniel.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Volkswagen Jetta ganha versão inédita 250 TSI por R$ 99.990

Com itens de série muito valorizados pelos consumidores do segmento de sedãs médios, model…