Atendendo a pedidos da população e visando melhorar o atendimento na zona Norte de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fez melhorias em determinadas linhas de ônibus.

De acordo com o gerente de planejamento, Denilson Guerra, os usuários que residem no Residencial Jacinta Andrade, que utilizam a linha A134, terão um ponto de integração próximo ao 13º BPM. “Nós vamos estender a linha A131 (Santa Maria da Codipi) e A133 (Parque Brasil) para que os passageiros do Jacinta Andrade façam a integração intrazonas, ao lado do Batalhão de Polícia Militar para dar mais segurança. Como há muitos estudantes que precisam fazer esse deslocamento, fizemos esse ajuste”, declara o gestor.

Os moradores do Jacinta Andrade e Santa Maria da Codipi que desejarem ir para o Hospital Municipal Mariano Gayoso terão o atendimento por meio da linha A133 e poderão faz a integração no mesmo ponto próximo ao 13º BPM do Jacinta Andrade.

As linhas alimentadoras do terminal Buenos Aires (A232, A233, A234) poderão integrar com as linhas que atendem o bairro Mocambinho (301, 302 e 303). Os usuários poderão ir para a Avenida Centenário e Centro. “Por enquanto, o ponto de integração será fora do terminal, em uma parada de ônibus que será instalada na calçada”, complementou Denilson Guerra.

Já os usuários dos bairros São Joaquim, Nova Brasília e os moradores da região da Santa Maria que desejarem ir para o Mocambinho poderão se deslocar fazendo o uso da integração dentro da zona, utilizando as linhas alimentadoras A131 e A133, fazendo integração com a linha 103, na praça do Itaperu.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Dia Nacional do Trânsito: a importância da revisão de segurança

Especialista cita e explica itens que devem ser checados no carro Levando em consideração …