Home Notícias Strans faz operação em 10 pontos de Teresina e aborda 607 veículos

Strans faz operação em 10 pontos de Teresina e aborda 607 veículos

Comentários desativados em Strans faz operação em 10 pontos de Teresina e aborda 607 veículos
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito realizou, na noite da última quinta-feira (23), a operação “Todos pelo Trânsito”, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), e o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). Durante a operação, os agentes abordaram 607 veículos, removeram 30, fizeram 82 autuações, 28 testes de alcoolemia e uma pessoa foi presa por embriaguez. 
De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a operação foi realizada em dez pontos da zona Leste com a intenção de aumentar o rigor nas ações. “Fizemos uma grande operação e com isso temos a certeza que conseguimos evitar muitos acidentes”, enfatizou.
O diretor comentou ainda que a união de esforços dos órgãos de fiscalização de trânsito tem conseguido salvar a vida de muitas pessoas. “Nos unimos para fazer um trabalho completo de fiscalização. Cada um está fazendo o seu trabalho na sua área de competência e com isso estamos conseguindo bons resultados. Temos a certeza que em pouco tempo veremos o reflexo dessa operação”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BYD lança Furgão eT3 100% elétrico refrigerado

Referência no segmento de veículos comerciais leves elétricos, o Furgão BYD eT3 100% elétr…