A engenheira informa que as estações estão sendo finalizadas, inclusive a automação das portas já foi feita

Estão em fase de finalização as estações para embarque e desembarque de passageiros, no Corredor Segregado de ônibus Sul II, trecho que compreende a Avenida Prefeito Wall Ferraz, na zona Sul da cidade.

Cada corredor tem uma quantidade de estações específicas para atender ao número de ônibus que devem circular pelos locais. Ao longo do corredor, que compreende a Avenida Prefeito Wall Ferraz, são 10 estações climatizadas de embarque e desembarque de passageiros.

De acordo com a engenheira Adélia de Melo, as estações já estão climatizadas. “Todas as estações têm o mesmo padrão de cobertura. Estamos na fase de acabamento e teste de funcionamento das estações, a expectativa é que em breve o corredor seja entregue para a população”, acrescentou.

A engenheira informa que as estações estão sendo finalizadas, inclusive a automação das portas já foi feita. “A fase de comunicação visual e sinalização das estações deve ser concluída hoje. Foram colocados os adesivos para que os usuários possam receber todas as informações necessárias para utilizar o sistema”, finalizou.

Já estão em pleno funcionamento dos Corredores Sul I e II, que são compostos pelas Avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho; o Corredor Leste, que compreende a Avenida João XXIII e a Avenida Presidente Kennedy, e o Corredor Sudeste, composto pela Avenida Industrial Gil Martins.

Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias

Veja também

Mercedes-Benz vence mais uma corrida em um circuito francês e relembra trajetória de Juan Manuel Fangio

Marca relembra a trajetória de Fangio em seu 108° aniversário No último domingo (23), o Ci…