Com o objetivo de informar sobre a mudança no cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Avenida Jóquei Clube, na zona Leste, a Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando nos turnos manhã e tarde, ações informativas junto aos estabelecimentos comerciais e as pessoas que moram na área.
Na atividade, as educadoras estão entregando folders e explicando a mudança, que vai ocorrer a partir do próximo sábado (23), quando será proibida a conversão à esquerda no cruzamento das duas avenidas.
 
 
De acordo com a Gerente de Educação de Trânsito da Strans, Samyra Motta, a equipe de educação  está fazendo um trabalho informativo até o próximo sábado para explicar para as pessoas como ficar a circulação de veículos no local.  “A mudança no fluxo de veículos tem como meta proporcionar uma melhor circulação dos veículos e ainda mais segurança para os pedestres”, disse.
Samyra  ressalta ainda que as mudanças que já foram feitas estão melhorando a fluidez em todas as áreas da cidade, por isso elas devem continuar sendo realizadas. “Nós, da educação estamos realizando várias ações para explicar as mudanças e a importância de cada uma delas, para melhorar a vida das pessoas que moram e/ou circulam nas áreas, onde estão sendo feitas as intervenções”, finalizou.
A vendedora de uma loja, que fica no cruzamento das avenidas, Elizabeth Dias, revela que todos os dias existe um grande congestionamento no local, por isso a expectativa é que esse problema seja resolvido. “Acreditamos que com a mudança a circulação de veículos ficará bem melhor aqui nessa área”, concluiu.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW do Brasil disponibiliza abertura de porta pelo celular e smartwatch para Z4 e Série 1 M135i

BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro pelo s…