Os agentes de trânsito tem intensificado a fiscalização no Centro de Teresina, principalmente verificando os veículos estacionados de forma irregular. A intenção, segundo Denis Lima, supervisor de operações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, é promover a fluidez do tráfego. Em média, 10 veículos estão sendo rebocados todos os dias. 
Na manhã desta quarta-feira (17), dois veículos foram rebocados na lateral do Shopping da Cidade. Os agentes verificaram que os carros estavam ocupando vaga de portadores de deficiência e em área de carga e descarga.
 
 
Na segunda-feira (15), cinco veículos foram rebocados na área da Praça da Bandeira. Os agentes estão espalhados por toda a área central orientando os condutores. “A área do centro precisa de uma atenção especial porque tem grande movimentação de veículos e pedestres durante todo o dia. Nós orientamos, autuamos e fazemos cumprir a Legislação de Trânsito”, esclarece Denis Lima.
Veículos estacionados irregularmente estão passíveis de remoção, exceto aqueles estacionados na contramão de direção. As multas variam de R$ 54 a R$ 127.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Aventureiro fica preso no Chile com seu Ford Ka no meio da pandemia

No quarto episódio da minissérie Ka Estou Viajando pela América do Sul, Gustavo Blume é ob…