Home Notícias Strans modifica linhas de ônibus da zona norte de Teresina

Strans modifica linhas de ônibus da zona norte de Teresina

Comentários desativados em Strans modifica linhas de ônibus da zona norte de Teresina
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está modificando algumas linhas de ônibus que servem à população da zona norte de Teresina. As modificações começam a valer no próximo sábado (22). Todas as mudanças que estão sendo realizadas tem como meta ajustar o sistema para que o serviço tenha mais agilidade. “Fizemos a divulgação nos ônibus durante toda a semana para que as pessoas que costumam usar essas linha tenham conhecimento da mudança”, afirma o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira.
A linha 205 (Mocambinho/Buenos Aires/ Centenário) será fundida com a linha 206 (Mocambinho/Buenos Aires/Aeroporto). Haverá ainda uma fusão da linha 304 (Nova Theresina/Buenos Aires/Shopping) com as linhas 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 302 (Mocambinho/Assembleia/Shopping). 
O diretor de Transportes e Trânsito da Strans explica que os itinerários não serão modificados e que os usuários ainda terão a opção de integração entre as linhas 203 e 302. “As pessoas podem pegar a linha 203 descer na avenida principal do Mocambinho e integrar com a linha 302 para ir, por exemplo, para o shopping. Além disso, teremos uma linha saindo do Residencial Nova Theresina, a 303 (Nova Theresina / Buenos Aires/ Mocambinho), com isso estaremos atendendo melhor às famílias que moram na região”, explica.
Os ajustes tem como finalidade o aumento no número de carros nessas linhas. “Com essa mudança vamos ganhar mais carros nas linhas e, com isso, um transporte público de mais qualidade e mais ágil”, finaliza.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Jeep é líder em SUVs com 22,7% de participação de mercado em abril

Renegade e Compass se posicionam entre os veículos mais vendidos do País e são líderes em …