Por conta da grande quantidade de feriados, que comprometeram as inscrições para o VI Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito, a Prefeitura de Teresina informa que o prazo foi prorrogado. As inscrições, que seriam concluídas no dia 10 novembro, se encerram no dia 24 de novembro. 
O concurso tem como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre comportamentos dos usuários no trânsito. De acordo com a gerente de Educação no Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Samyra Motta, o prêmio já faz parte do calendário de ações da cidade. 
“Já recebemos algumas inscrições, mas por conta da quantidade de feriados, resolvemos prorrogar o prazo da inscrição para o próximo dia 24 de novembro, evitando, assim, que os candidatos sejam prejudicados”, enfatizou.
 
Samyra Motta alerta que, com a prorrogação do prazo de inscrição, as matérias jornalísticas devem ser publicadas até o dia 9 de novembro, de acordo com o edital. “Estamos adiando apenas o prazo das inscrições, mas lembramos que a data da publicação das matérias permanece a mesma. Os candidatos devem comparecer à sede da Strans o mais rápido possível para evitar o corre corre de última hora”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fiat celebra 100 anos de história na Argentina

A expansão da Fiat na Argentina inicialmente se baseou na comercialização das últimas novi…