Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por conta da grande quantidade de feriados, que comprometeram as inscrições para o VI Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito, a Prefeitura de Teresina informa que o prazo foi prorrogado. As inscrições, que seriam concluídas no dia 10 novembro, se encerram no dia 24 de novembro. 
O concurso tem como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre comportamentos dos usuários no trânsito. De acordo com a gerente de Educação no Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Samyra Motta, o prêmio já faz parte do calendário de ações da cidade. 
“Já recebemos algumas inscrições, mas por conta da quantidade de feriados, resolvemos prorrogar o prazo da inscrição para o próximo dia 24 de novembro, evitando, assim, que os candidatos sejam prejudicados”, enfatizou.
 
Samyra Motta alerta que, com a prorrogação do prazo de inscrição, as matérias jornalísticas devem ser publicadas até o dia 9 de novembro, de acordo com o edital. “Estamos adiando apenas o prazo das inscrições, mas lembramos que a data da publicação das matérias permanece a mesma. Os candidatos devem comparecer à sede da Strans o mais rápido possível para evitar o corre corre de última hora”, finalizou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Ford apresenta novo controle de trilhas off-road para F-150 Raptor e Ranger 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A Ford apresentou um novo recurso…