Por conta da realização do jogo de futebol entre os times do River e Goiás, hoje (07), a partir das 21h30, no Albertão, zona Sul da cidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar uma operação especial de trânsito no local.
 
De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os agentes de trânsito estarão no local a partir das 20h, permanecendo lá até o final do evento, para orientar os condutores que irão circular pela região. “Estaremos com os agentes especialmente no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco com a Avenida Gil Martins, para orientar as pessoas que devem ir para o jogo”, disse.
 
O diretor reforça que os condutores que costumam circular pela área devem evitar essa região, pois haverá um grande fluxo de veículos no local. “Aconselho as pessoas que costumam circular pela local que peguem as rotas alternativas, para evitar congestionamento no local. Lembramos ainda que ir para o jogo de táxi é uma excelente opção, pois será difícil estacionamento no local”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Executivas assumem novas funções de liderança em áreas estratégicas da Fiat Chrysler Automóveis na América Latina

Cristiani Campos assume Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios; Cristiane Paixão a…