O funcionamento dos corredores e das estações para passageiros nas Avenida Barão de Gurgueia e Miguel Rosa, bem como a operação/circulação do Sistema de Ônibus Urbano, que passará a ser realizada pelo corredor central das avenidas, foram tema de reunião na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).
A reunião contou com a participação de representantes da Secretaria Estadual de Transportes (Setrans), Sistema Integrado de Transportes Coletivos Urbanos de Teresina (Sitt), Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Piauí e o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (Cimu).
 
De acordo com gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, o encontro foi muito importante para mostrar o funcionamento do novo sistema de transportes públicos de Teresina que começará a funcionar em breve. “Estamos conversando com todas as pessoas e entidades que fazem parte desse sistema. Iniciamos com os usuários e agora explicamos para os representantes das entidades que participam do sistema de transportes”, informou.
 
Guerra ressalta que a parceria com os operadores do sistema será muito importante para que as mudanças implementados funcionem da melhor maneira possível. “Através desses encontro estamos explicando o novo sistema e mostrando todas as vantagens dessas mudanças para o transporte público da nossa cidade”, complementou.
 
Para o representante do Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (Cimu), Jefferson Araújo Veras, o encontro foi muito proveitoso para todos. “Durante a reunião nos colocamos à disposição para colaborar para o bom funcionamento do novo sistema. Já somos parceiros e agora vamos conversar com os operadores para aprenderem o novo sistema e se adequarem às mudanças”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Caminhões Actros estreiam na Copa Truck 2019

Caminhões preparados para corridas chegam a 1.250 cavalos de potência, alcançando velocida…