Com a inauguração de dois terminais de integração programadas para esta quinta e sexta, a Prefeitura de Teresina tem reforçado o trabalho de divulgação do novo sistema de transporte público. Além de campanha publicitária nos veículos de comunicação, a Superintendência Municipal de Transportes Públicos (Strans) está distribuindo material explicativo em toda a cidade.
O primeiro terminal a ser inaugurado será o do Itararé, nesta quinta (30),  às 17h. Fica localizado na BR 343, próximo à Fundação Bradesco. Na sexta, dia 01 de julho, às 18h, o prefeito Firmino Filho entrega oficialmente o Terminal do Livramento, próximo a Avenida Joaquim Nelson.
“Nesses dois terminais e no centro da cidade teremos equipes distribuindo material informativo e tirando as dúvidas dos usuários”, ressalta a Diretora de Transportes Públicos, Cintia Machado, acrescentando que desde segunda feira há equipes em campo nos três turnos divulgando como vai funcionar a nova integração.
Os terminais começam a funcionar no próximo sábado (02). Nesse primeiro momento, será realizada a integração somente na zona Sudeste e apenas nos finais de semana, no horário de 5h a meia noite. “Após as adequações necessárias, estenderemos para os dias úteis”, adianta Cíntia. Ela ressalta que os usuários, em cada categoria, devem ter o cartão para que façam a integração.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …