Com uma gama moderna e em sintonia com as exigências do consumidor brasileiro, a Subaru vem se destacando no mercado nacional. No primeiro quadrimestre deste ano, os modelos Impreza Sedan e Legacy 3.6R obtiveram crescimento superior a 200% em seus respectivos volumes de emplacamentos na comparação com o mesmo período do ano passado.
 
Outros veículos que também se destacaram nesse ano foram os sedans esportivos WRX e WRX STI, desenvolvidos para oferecer o máximo desempenho, precisão e prazer de dirigir, se valendo do know-how obtido pela Subaru nas competições automobilísticas. Eles também registraram volumes representativos no acumulado de janeiro a abril deste ano, que resultaram em vendas 61% superior às de 2016.
 
O sport-utility Subaru Forester, disponível nas versões Sport (motor Boxer 2.0 aspirado) e XT Turbo (propulsor Boxer Turbo 2.0), continua sendo o modelo mais comercializado pela marca no Brasil, seguido pelo crossover Subaru XV.
 
 
De acordo com Roberto Pedrosa, Diretor Comercial da Subaru, “o resultado positivo das vendas dos modelos Subaru neste primeiro quadrimestre reflete o reconhecimento, por parte dos consumidores brasileiros, dos atributos da marca Subaru e de toda a sua moderna linha de veículos, entre eles: performance, segurança, tecnologia, conforto, robustez, qualidade e prazer de dirigir”, explica.  
 
Ainda segundo o executivo, a previsão para os próximos meses é a manutenção do crescimento das vendas dos modelos Subaru, devido às novas ações que já estão sendo planejadas pela nova agência de publicidade da marca no Brasil, a DM9, além da realização de campanhas promocionais agressivas e dos investimentos que a empresa está realizando para em divulgação e ampliação das ações de pós-venda.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Executivas assumem novas funções de liderança em áreas estratégicas da Fiat Chrysler Automóveis na América Latina

Cristiani Campos assume Diretoria de Desenvolvimento de Novos Negócios; Cristiane Paixão a…