A etapa que será realizada no dia 26 de abril no Autódromo Ayrton Senna marca o inicio da disputa pelo titulo do campeonato Brasileiro para todas as categorias. Pilotos como Maico Teixeira, José Luiz Cachorrão da categoria SuperBike, Renzo Ferreira que passa a integrar o grid da Copa Honda CBR 500R, Niko Ramos na categoria Kawasaki Ninja 300, Douglas Pecoraro na SuperSport e muitos outros que fizeram bonito na temporada 2015, se preparam para a disputa.
São esperadas mais de 300 motocicletas divididas entre as categorias: SuperBike, SuperBike Light, SuperSport, Master, Honda Junior Cup, Copa Honda CBR 500R, Copa Kawasaki Ninja 300 e Copa Kawasaki Ninja 600, esta com a inclusão de mais um modelo a partir da primeira etapa, a Kawasaki Ninja ZX-6R 636.
Também é esperada a presença massiva do público nesta primeira etapa, os ingressos já estão disponíveis para compra em diversos pontos de vendas pela cidade que podem ser consultados no site SuperBike.com.br.
Sobre o SuperBike Brasil
Campeonato nacional de motovelocidade com maior público e número de competidores a cada etapa, figura entre os 5 maiores do mundo, sendo referência no cenário esportivo nacional devido a projeção que proporciona aos patrocinadores, pilotos e equipes.
A categoria principal tem disputas com motos esportivas de 1000cc na categoria SuperBike, superando os 300km/h. Logo abaixo eservindo de acesso, a categoria SuperSport utiliza modelos de 600cc. As categorias monomarca contam com modelos que podem ser vistos nas ruas e adquiridos nas concessionárias, fabricadas pela Honda e Kawasaki são: SuperBike Light, Master, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa Honda CBR 500R, Copa Kawasaki Ninja 300 e Honda Junior Cup para iniciação de novos talentos.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW do Brasil disponibiliza abertura de porta pelo celular e smartwatch para Z4 e Série 1 M135i

BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro pelo s…