A etapa que será realizada no dia 26 de abril no Autódromo Ayrton Senna marca o inicio da disputa pelo titulo do campeonato Brasileiro para todas as categorias. Pilotos como Maico Teixeira, José Luiz Cachorrão da categoria SuperBike, Renzo Ferreira que passa a integrar o grid da Copa Honda CBR 500R, Niko Ramos na categoria Kawasaki Ninja 300, Douglas Pecoraro na SuperSport e muitos outros que fizeram bonito na temporada 2015, se preparam para a disputa.
São esperadas mais de 300 motocicletas divididas entre as categorias: SuperBike, SuperBike Light, SuperSport, Master, Honda Junior Cup, Copa Honda CBR 500R, Copa Kawasaki Ninja 300 e Copa Kawasaki Ninja 600, esta com a inclusão de mais um modelo a partir da primeira etapa, a Kawasaki Ninja ZX-6R 636.
Também é esperada a presença massiva do público nesta primeira etapa, os ingressos já estão disponíveis para compra em diversos pontos de vendas pela cidade que podem ser consultados no site SuperBike.com.br.
Sobre o SuperBike Brasil
Campeonato nacional de motovelocidade com maior público e número de competidores a cada etapa, figura entre os 5 maiores do mundo, sendo referência no cenário esportivo nacional devido a projeção que proporciona aos patrocinadores, pilotos e equipes.
A categoria principal tem disputas com motos esportivas de 1000cc na categoria SuperBike, superando os 300km/h. Logo abaixo eservindo de acesso, a categoria SuperSport utiliza modelos de 600cc. As categorias monomarca contam com modelos que podem ser vistos nas ruas e adquiridos nas concessionárias, fabricadas pela Honda e Kawasaki são: SuperBike Light, Master, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa Honda CBR 500R, Copa Kawasaki Ninja 300 e Honda Junior Cup para iniciação de novos talentos.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Renault inaugura carregador solar público em Fernando de Noronha

Os primeiros carros 100% elétricos de Fernando de Noronha foram entregues pela Renault em …