Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

\"\" 
 
Depois da estreia da terceira temporada 2013 do Suzuki Adventure, em Atibaia (SP), agora é a vez do Estado do Rio de Janeiro recepcionar os aventureiros em Visconde de Mauá. Com localização privilegiada entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, a região tem como pano de fundo a Pedra Selada com mais de 1.700 metros de altitude e diversos atrativos naturais. 
 
"Com certeza esta será uma das provas mais bonitas. A trilha terá trechos por fazendas, passagens por rios e um visual maravilhoso. Um dos pontos de parada das categorias PRO e FUN também terá como paisagem a cachoeira do Paiol", adiantou os detalhes do rali de regularidade, Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil. 
 
Na categoria Extreme, prova de obstáculos, os participantes com os 4×4 preparados para desafios off-road terão diversão e adrenalina garantida com trechos por mata fechada, erosões, travessia de rios e passagem por diferentes tipos de terrenos. 
 
"As expectativas são as melhores! Acabamos de pegar o Jimny na concessionária e vamos participar da próxima etapa de Jimny novo. Estamos muito felizes e ansiosos!", comentou Josana Tostes, navegadora da Extreme. 
 
Inscrições
 
São duas categorias no rali de regularidade: Fun, para os iniciantes; e Pro, para os aventureiros mais experientes em trilha e navegação. O Suzuki Adventure traz também o passeio de obstáculos Extreme, para os carros preparados para enfrentar os mais desafiadores terrenos.
 
Para fazer parte dessa aventura é preciso ser proprietário de um veículo Suzuki 4×4: Vitara, Grand Vitara, Jimny ou Samurai. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br), basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia do evento, que são destinados a instituições de caridade pelo programa "Suzuki pelo Bem". 
 
Suzuki Pelo Bem
 
Ação social também faz parte do Suzuki Adventure com o "Suzuki pelo Bem". Em 2012, o programa beneficiou mais de 20 instituições de caridade. Ao total, foram mais de 2 mil cobertores distribuídos para associações regionais. 
 
Premiações
 
Durante o Suzuki Adventure 2013, em todas das etapas, os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias recebem troféus. Na abertura da temporada, a melhor dupla feminina ganhou uma hospedagem na Pousada de Tankamana (Petrópolis – RJ). Para a próxima etapa, será dada mais uma chance para as mulheres, da categoria FUN, com uma premiação especial. 
 
Ao final da temporada, o piloto campeão da categoria Pro ganhará uma incrível hospedagem no Villa Rasa Marina. Localizado em Búzios (RJ), na Praia Rasa, o hotel está a poucos metros do mar em uma região tranquila e exclusiva do balneário. 
 
Programação – 2ª Etapa Suzuki Adventure – RJ
 
19/04
Endereço: Av. Venceslau Brás com a Estrada Mauá – Maromba, Resende/RJ (Campo de futebol na entrada do distrito de Visconde de Mauá)
19h00 às 22h00 Secretaria de Prova
20h00 às 21h00 Aula de Navegação
21h00 Briefing de Prova Categoria Extreme
 
20/04
Endereço: Av. Venceslau Brás com a Estrada Mauá – Maromba, Resende/RJ (Campo de futebol na entrada do distrido de Visconde de Mauá)
A partir das 08h00
 
Calendário Suzuki Adventure 2013 
2ª Etapa – 20/04 – Visconde de Mauá/ Rio de Janeiro 
3ª Etapa – 15/06 – Minas Gerais 
4ª Etapa – 31/08 – Paraná 
5ª Etapa – 21/09 – Rio de Janeiro 
6ª Etapa – 19/10 – São Paulo
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Fundação Volkswagen lança o Moveaê, seu novo jogo de mobilidade urbana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.Game está disponível para computa…