A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito prorrogou o prazo para que as pessoas contempladas na licitação para alvará de taxista apresentem a documentação necessária. O novo prazo é de 30 dias, a partir da data da publicação no Diário Oficial do Município.
 
Atualmente, o município de Teresina possui 1.556 taxistas regulamentados e foram licitadas mais 484 vagas, que estão sendo preenchidas. Ao total, a cidade contará com o serviço de 2040 profissionais, quantidade suficiente para atender à demanda de Teresina.
De acordo com o assessor jurídico da Strans, Marcus Vinícius Moraes, as pessoas estão tendo uma certa dificuldade em conseguir providenciar a documentação para regularizarem as permissões, por isso a superintendência decidiu prorrogar o prazo, tendo em vista que o edital já previa. “A nossa ideia é oferecer mais tempo para que as pessoas se organizem e possam providenciar a documentação completa”, explica.
Moraes reforça que é importante que as pessoas observem a nova data e com isso consigam fazer a regulamentação em tempo hábil. “Temos prazos que precisam ser respeitados, por isso é importante que os novos taxistas obedeçam”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Land Rover comemora liderança de mercado com SUVs premium grandes em 2020

No segmento, a marca representou 31,3% de mercado no ano de 2020, mais de 10 pontos acima …