A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito prorrogou o prazo para que as pessoas contempladas na licitação para alvará de taxista apresentem a documentação necessária. O novo prazo é de 30 dias, a partir da data da publicação no Diário Oficial do Município.
 
Atualmente, o município de Teresina possui 1.556 taxistas regulamentados e foram licitadas mais 484 vagas, que estão sendo preenchidas. Ao total, a cidade contará com o serviço de 2040 profissionais, quantidade suficiente para atender à demanda de Teresina.
De acordo com o assessor jurídico da Strans, Marcus Vinícius Moraes, as pessoas estão tendo uma certa dificuldade em conseguir providenciar a documentação para regularizarem as permissões, por isso a superintendência decidiu prorrogar o prazo, tendo em vista que o edital já previa. “A nossa ideia é oferecer mais tempo para que as pessoas se organizem e possam providenciar a documentação completa”, explica.
Moraes reforça que é importante que as pessoas observem a nova data e com isso consigam fazer a regulamentação em tempo hábil. “Temos prazos que precisam ser respeitados, por isso é importante que os novos taxistas obedeçam”, finalizou.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

GM apresenta sua primeira picape 100% elétrica

HUMMER EV conta com potência estimada de 1.000 cv, baterias Ultium com autonomia superior …