Por conta da realização da 20ª Caminhada da Fraternidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá interditar a Avenida Frei Serafim no domingo (14), data do evento, a partir das 8h. A Polícia Rodoviária Federal fará a interdição da Ponte Juscelino Kubitschek nos dois sentidos e a Strans assume a interdição do longo da Avenida Frei Serafim e nas Avenidas Nossa Senhora de Fátima e Universitária.
De acordo com o supervisor dos agentes de trânsito do turno da manhã, Denis Lima, a operação de interdição contará com a participação de cerca de 50 agentes de trânsito. “Estaremos com o nosso pessoal ao longo da Frei Serafim e nas vias que dão acesso à Avenida João XXIII, onde é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, disse.
Denis explica ainda que, ao longo da caminhada, as áreas interditadas serão liberadas. “A expectativa é que ao meio dia a avenida Frei Serafim esteja liberada para a circulação de veículos. Entretanto, ficará ainda interditada a Avenida Universitária nas proximidades da Adufpi”, complementou.
O supervisor alerta ainda os condutores para evitarem circular nessa área. “Os condutores que quiserem se deslocar da Zona Leste para o centro devem utilizar a Pontes Estaiada e Wall Ferraz”, enfatizou.
Por conta da interdição, os ônibus que circulam na Avenida Miguel Rosa irão, após cruzarem a Avenida Frei Serafim, fazer o desvio pela Rua Coelho Rodrigues, seguindo pela Praça do Fripisa, pela Rua 7 de Setembro e Paissandu. Ao longo do trajeto os fiscais do transportes públicos estarão dispostos para orientar as pessoas.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Veja quem são os vencedores do Prêmio Top Car TV 2020

O Prêmio Top Car TV de 2020 foi realizado de forma virtual, devido a pandemia, da Covid-19…