\"\"

 
A II Corrida e Caminhada do Servidor da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) acontece neste sábado (29), na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Devido ao evento, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) vai interditar a via. A medida visa dar maior segurança aos corredores.
 
Segundo a Strans, a partir das 6h, a Avenida Raul Lopes vai ser fechada do Balão da Primavera até a rotatória próxima ao Parque Potycabana (via que fica às margens do Rio Poti). O trecho no sentido contrário, da zona Sul à zona Norte, que vai da Ponte Estaiada até o Balão da Primavera, também será fechado. Agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores sobre as mudanças no tráfego, que será liberado logo após o fim da prova.
 
“Já está tudo pronto para o evento. A partir das 7h deste sábado, começa a concentração no Complexo da Ponte Estaiada. Vamos fazer um aulão de aquecimento, com distribuição de frutas e água. A largada da corrida está marcada para às 7h30 e, logo em seguida, sai o pessoal que vai apenas caminhar”, explica o educador físico da Sema, Francinélio Ribeiro.
 
Os participantes terão que completar o percurso de 5 km. Os três primeiros colocados gerais da Corrida receberão troféus e medalhas. O 1º lugar será presenteado com uma bicicleta, o segundo com uma panela elétrica e o terceiro com um umidificador de ar. Os demais participantes, que concluírem a prova, também recebem medalhas. No local, ainda haverá o sorteio de brindes, como um mês grátis de academia, tênis, dentre outros prêmios.
 
"Este será um momento de descontração que, entre outros benefícios, promoverá a interação entre todos os servidores da Prefeitura de Teresina. É importante incentivar que nossos colaboradores pratiquem atividade física, pois esta atitude melhora a saúde, o emocional e traz grande bem estar", pondera o secretário de Administração e Recursos Humanos, Charlles Max.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

Troller Brasil Festival reúne mais de 150 carros no rali em Itu

A tradicional prova de final de ano foi considerada uma das melhores dos últimos tempos O …