Home Notícias Teresina: Avenida Raul Lopes é interditada para II Corrida e Caminhada do Servidor

Teresina: Avenida Raul Lopes é interditada para II Corrida e Caminhada do Servidor

Comentários desativados em Teresina: Avenida Raul Lopes é interditada para II Corrida e Caminhada do Servidor

 \"\"

 
A II Corrida e Caminhada do Servidor da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) acontece neste sábado (29), na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Devido ao evento, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) vai interditar a via. A medida visa dar maior segurança aos corredores.
 
Segundo a Strans, a partir das 6h, a Avenida Raul Lopes vai ser fechada do Balão da Primavera até a rotatória próxima ao Parque Potycabana (via que fica às margens do Rio Poti). O trecho no sentido contrário, da zona Sul à zona Norte, que vai da Ponte Estaiada até o Balão da Primavera, também será fechado. Agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores sobre as mudanças no tráfego, que será liberado logo após o fim da prova.
 
“Já está tudo pronto para o evento. A partir das 7h deste sábado, começa a concentração no Complexo da Ponte Estaiada. Vamos fazer um aulão de aquecimento, com distribuição de frutas e água. A largada da corrida está marcada para às 7h30 e, logo em seguida, sai o pessoal que vai apenas caminhar”, explica o educador físico da Sema, Francinélio Ribeiro.
 
Os participantes terão que completar o percurso de 5 km. Os três primeiros colocados gerais da Corrida receberão troféus e medalhas. O 1º lugar será presenteado com uma bicicleta, o segundo com uma panela elétrica e o terceiro com um umidificador de ar. Os demais participantes, que concluírem a prova, também recebem medalhas. No local, ainda haverá o sorteio de brindes, como um mês grátis de academia, tênis, dentre outros prêmios.
 
"Este será um momento de descontração que, entre outros benefícios, promoverá a interação entre todos os servidores da Prefeitura de Teresina. É importante incentivar que nossos colaboradores pratiquem atividade física, pois esta atitude melhora a saúde, o emocional e traz grande bem estar", pondera o secretário de Administração e Recursos Humanos, Charlles Max.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

VW São Carlos completa 25 anos com 12,5 milhões de motores produzidos

Ao longo de duas décadas e meia, unidade passou por diversas etapas de ampliação, atendend…