Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A partir deste sábado (12), a integração no Terminal do Bela Vista irá acontecer somente com o cartão eletrônico, portanto não será mais permitida a utilização do “bilhete de ocorrência”, que foi uma alternativa encontrada para facilitar a integração no começo do funcionamento do terminal.
De acordo com o diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, o público teve um período de 60 dias para se adaptar ao sistema de integração, mas agora somente os usuários que tiveram o cartão poderão fazer a integração e ter direito a segunda viagem de graça. “Da mesma maneira que fizemos nos terminais da Zona Sudeste, permitindo a utilização do “bilhete de ocorrência”, na fase de adaptação, fizemos na Zona Sul, mas agora somente fará a integração o usuário que tiver o cartão, que poderá ser adquirido nos ônibus, no terminal e nos pontos a de veda do Setut”, enfatizou.
Nogueira explica que nesses 60 dias de funcionamento do terminal da zona Sul, ajustes foram realizados no sistema a fim de que ele funcione da melhor maneira possível. “Os ajustes foram feitos para garantir um melhor funcionamento e dar mais segurança para os usuários da integração”, acrescentou.
O diretor reforça que as pessoas que ainda não têm o cartão, seja ele do estudante, do trabalhador ou o expresso devem adquiri-lo o mais rápido possível, pois somente assim poderão utilizar os benefícios do sistema de integração. “As pessoas podem adquirir o cartão nos pontos de venda do Setut, nos terminais de integração ou ainda nos ônibus”, finalizou.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Artigos Relacionados
Leia mais em Notícias
Comentários estão fechados

Veja também

BMW no Salão do Automóvel de Paris 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.A mostra francesa marcará a estre…